Quarta-feira, 1 de maio de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher rende funcionário por suspeita de furto e acaba presa por posse ilegal de arma no Araguaia

A mulher pode ser processada por calúnia e difamação

24/08/2022 | 15:01

Redação

Mulher rende funcionário por suspeita de furto e acaba presa por posse ilegal de arma no Araguaia

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Militar de Cocalinho foi solicitada por uma mulher informando que na fazenda onde ela e seu esposo eram responsáveis, haviam furtado um motosserra, e desconfiada de que um dos funcionários fosse o larápio, munida de uma espingarda, rendeu o homem enquanto aguardava a chegada da PM.

Após a chegada da polícia na fazenda, a arma citada já tinha sido escondida e o suspeito de ter praticado o furto do motosserra negou ser o autor do crime, dizendo ainda que iria processar a mulher por calúnia e difamação, por ela não ter provas.

Perguntado sobre onde estava a arma de fogo, a mulher informou posteriormente aos policiais, e foi detida por posse ilegal de arma de fogo.

Todos os envolvidos e a arma apreendida foram entregues na Delegacia de Polícia local, para as providências posteriores.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet