Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícias Civil e Militar cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão contra o tráfico de drogas em Santa Cruz do Xingu

Os policiais apreenderam entorpecentes e outros ilícitos, além de prender dois suspeitos de tráfico

26/08/2022 | 16:15 - Atualizada em 26/08/2022 | 16:17

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícias Civil e Militar cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão contra o tráfico de drogas em Santa Cruz do Xingu

Apreendidos durante a operação da PJC

Foto: Olhar Alerta

A Polícia Judiciária Civil realizou, na quinta-feira (25) e sexta-feira (26), o cumprimento de dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão no município de Santa Cruz do Xingu. Os alvos são ligados ao crime organizado e ao tráfico de drogas na região.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, após intenso trabalho investigativo e de levantamento de dados, a autoridade policial, por meio do Delegado Gustavo Ataíde, representou pela prisão preventiva da mulher de 21 anos, apontada como gerente do tráfico na localidade, bem como do homem de 28 anos, também membro da organização.

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar, e teve como saldo a apreensão de entorpecentes, balança de precisão, máquina de passar cartão, celulares, plástico insulfilme para embalagem dos ilícitos, bem como caderno com a movimentação do tráfico de drogas.

As investigações continuam no intuito de prender outros envolvidos no mundo do crime, bem como combater ao tráfico de drogas na região.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet