Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Criança vítima de acidente em Canarana é transferida de avião para Cuiabá

Ela foi transferida para Cuiabá por necessitar de um especialidade em neurocirurgia devido ao traumatismo craneano ocasionado do acidente

27/08/2022 | 08:11

O Pioneiro

Criança vítima de acidente em Canarana é transferida de avião para Cuiabá

Foto: Reprodução

A criança de quatro anos que teve traumatismo craneano em um acidente de trânsito entre dois veículos na noite de quarta-feira (24), na cidade de Canarana-MT, foi transferida de avião no início da noite de quinta-feira de Água Boa-MT para Cuiabá. As informações foram repassadas pelo diretor do Hospital Regional, Rafael Salamoni.

Conforme Rafael, o estado da criança é considerado grave, porém estável. Ela foi transferida para Cuiabá por necessitar de um especialidade em neurocirurgia devido ao traumatismo craneano ocasionado do acidente. Ela se encontra em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O acidente foi no cruzamento das ruas Palmeiras das Missões com Lagoa Vermelha, entre os bairros Nova Canarana e Sol Nascente, por volta das 20h00. Segundo o motorista do carro, onde também estavam sua esposa e a filha do casal, a caminhonete transitava acima da velocidade. Já o outro condutor, de 27 anos, disse que não viu o carro no cruzamento, tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

Ao chegar no local do acidente, a polícia encontrou os dois condutores do lado de fora dos veículos, machucados. A mulher e a criança estavam feridas dentro do carro. Os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Canarana e, posteriormente, a criança foi transferida para o Regional de Água Boa.

A Polícia Civil investiga o acidente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet