Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar apreende réplica de arma de fogo após marido agredir esposa em Confresa

O agressor utilizava a falsa arma para ameaçar a mulher

29/08/2022 | 10:15

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar apreende réplica de arma de fogo após marido agredir esposa em Confresa

A réplica apreendida pelos policiais

Foto: PMMT

A Polícia Militar apreendeu uma réplica de revólver em uma residência do setor Vila Nova, em Confresa, durante uma ocorrência de violência doméstica ocorrida na noite de domingo (28).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima de 17 anos compareceu à unidade de PM relatando que tinha sido agredida pelo companheiro, que afirmava ser membro de uma organização criminosa e iria mata-la.

A jovem afirmou que sofria as agressões há mais de 1 ano. Os agentes se deslocaram até a residência, mas não localizaram o agressor.

Em buscas pela casa, os policiais encontraram uma réplica da arma de fogo, além de três munições de airsoft, o que o criminoso utilizava para ameaçar a mulher.

A adolescente solicitou medida protetiva. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet