Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Empresário e vendedor são conduzidos pela PM após venderem cigarros eletrônicos para menores em Confresa

Os suspeitos serão autuados por dois crimes relacionados à menores

30/08/2022 | 08:08 - Atualizada em 30/08/2022 | 09:29

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Empresário e vendedor são conduzidos pela PM após venderem cigarros eletrônicos para menores em Confresa

Foto: Reprodução

O proprietário de uma loja de roupas e outros artigos foi conduzido, juntamente com um vendedor, após a Polícia Militar constatar que eles haviam vendido cigarros eletrônicos, também conhecidos como “vape” para menores de idade. O fato foi registrado na tarde de segunda-feira (29).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, atualmente, um policial militar que presta serviços à uma escola de Confresa foi informado pela equipe gestora de que um aluno tinha sido flagrado com o objeto, e em conversa, o jovem afirmou que havia comprado o equipamento de outro menor, o qual, por sua vez, deu o endereço da loja em que tinha adquirido o vape.

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram os menores, bem como o proprietário da loja e um vendedor responsável por fornecer ilegalmente os produtos para os adolescentes. Os suspeitos foram autuados por vender, fornecer, ministrar ou entregar a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos que possam causar dependência física ou psíquica e corromper ou facilitar a corrupção de menores, utilizando-se de meios eletrônicos.

O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet