Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Possível aborto é investigado pela Polícia Civil de Água Boa

A mulher afirma que não suspeitava que estava grávida

30/08/2022 | 08:40

Liberdade FM

Possível aborto é investigado pela Polícia Civil de Água Boa

Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (29), a Policial Militar foi acionada para atender uma ocorrência que segundo informações, uma mulher havia dado entrada no Hospital Regional Paulo Alemão com indícios de aborto provocado.

A médica relatou aos policiais que a paciente havia dado entrada no domingo (28), reclamando de dores abdominais e sangramento, que foi medicada e liberada. E, que no dia seguinte retornou ao hospital necessitando de atendimento de urgência e que ao fazer os procedimentos foi constatado que no útero da paciente havia placenta, porém sem feto.

Conforme informações repassadas pela médica, a mulher estava no período de gestação entre 20 a 30 semanas, confirmando a possibilidade de um provável aborto.

Os policiais em contato com a paciente, notaram que a mesma passou informações imprecisas, dizendo apenas que há pouco mais de 1 meses vinha sentindo dores na região da barriga e que também teve problemas com covid no mês passado e que não suspeitou que estaria grávida.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Água Boa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet