Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Família sobrevive após ter carro esmagado por caminhões na BR-158

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (30), próximo ao distrito Indianópolis

31/08/2022 | 07:57 - Atualizada em 31/08/2022 | 07:58

Semana 7

Família sobrevive após ter carro esmagado por caminhões na BR-158

Foto: Reprodução

Três pessoas da mesma família sobreviveram a um grave acidente que deixou o carro em que estavam prensado entre dois caminhões, na tarde desta terça-feira (30), na BR-158, a cerca de três quilômetros do distrito Indianópolis, localizado no município de Barra do Garças.

Conforme as informações repassadas, um caminhão baú de uma empresa de manutenção da rodovia estava parado em frente à Fazenda Brasil, quando o motorista do Toyota Etios reduziu a velocidade, nesse momento o condutor do caminhão guincho de auto socorro que trafegava logo atrás não teria percebido a sinalização e bateu na traseira do carro, o empurrando contra a carroceria do outro veículo estacionado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina, no veículo Toyota Etios estavam o condutor de 41 anos e os filhos dele, uma jovem de 21 que estava no banco de trás e um rapaz de 18 anos no banco dianteiro do passageiro. Todos estavam fora do carro quando a guarnição chegou no local.

Os bombeiros informaram que o motorista estava lúcido, andando e conversando. A filha dele teve suspeita de fratura pélvica e o jovem reclamava de dores na coluna. Os condutores dos dois caminhões não se feriram.

Todas as vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil compareceu ao local e as circunstâncias do acidente devem ser apuradas.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet