Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Criança corre no meio da rua e acaba atropelada por motocicleta em Confresa

O condutor da motocicleta prestou os devidos socorros à vítima

31/08/2022 | 08:09

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Criança corre no meio da rua e acaba atropelada por motocicleta em Confresa

Foto: Reprodução

Um atropelamento foi registrado na tarde de terça-feira (30), na Rua do Comércio, setor Vila Nova, em Confresa. A vítima é uma criança de 6 anos.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o condutor da motocicleta, um rapaz de 20 anos, relatou durante registro de boletim de ocorrência que trafegava pela rua quando a criança saiu correndo pela pista e o acidente não pôde ser evitado.

O jovem parou e prestou os devidos socorros acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os pais do menino passaram a chutar a motocicleta durante a ocorrência.

A mãe da criança, durante o registro do boletim de ocorrência, afirmou que no momento do acidente tomava banho e não sabia onde o filho estava.

O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Elena 31/08/2022 | 14:19

    E um absurdo que uma criança de 6 anos sai sozinho p rua . Além de se machucar,correr riscos maiores ,ainda causa transtornos sérios à quem está conduzindo o automóvel. Já pensou se é um carro ? O perigo seria maior. E depois a família da criança vai e quebra a moto aos chutes. Que Deus faça a obras nas vidas deles .

 
Sitevip Internet