Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Droga enterrada em mata de Canarana é encontrada e apreendida pela PM

O entorpecente estava em um tambor de plástico

31/08/2022 | 08:28

Redação

Droga enterrada em mata de Canarana é encontrada e apreendida pela PM

Foto: Reprodução

Após informações via 190 de que havia um sujeito em uma motocicleta adentrando e saindo de uma mata às margens da MT-020 em Canarana, a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar foi até o local, a 15 km da cidade para checar a denúncia.

Depois de fazer uma varredura no lugar, os policiais observaram várias pegadas de pessoas em direção à vegetação densa, e ao seguir os rastros foi localizada uma tampa plástica parcialmente enterrada, coberta por terra e folhas.

A tampa encobria um tambor de plástico que estava enterrado no solo e dentro dele tinha 04 tijolos de drogas análogas à pasta base, envolvidos em papel filme.
 
Todo material apreendido, juntamente com o entorpecente, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil do município.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet