Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Foragido da Justiça do Amazonas há oito anos por estuprar enteada é preso pela Polícia Civil de Vila Rica

Após duas semanas de investigação, os agentes da Polícia Civil conseguiram chegar até o suspeito e realizar a prisão

03/09/2022 | 08:52

Redação

Foragido da Justiça do Amazonas há oito anos por estuprar enteada é preso pela Polícia Civil de Vila Rica

Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos, foragido da Justiça do estado do Amazonas por estuprar a enteada foi preso na quinta-feira (1º) em Vila Rica. 

A Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Vila Rica foi comunicada que o suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança, estaria residindo e trabalhando no município. Após duas semanas de investigação, os agentes da Polícia Civil conseguiram chegar até o suspeito e realizar a prisão do homem em uma via pública, no Setor Oeste.

O crime aconteceu em 2014, quando a vítima tinha 13 anos, em Apuí (AM). O caso foi registrado na época na delegacia do município e, desde então, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra ele.

O suspeito está à disposição da Justiça e responderá pelo crime de estupo de vulnerável. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet