Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Jovem é conduzido por porte ilegal de arma de fogo após ser flagrado com espingarda em Santa Cruz do Xingu

Outro rapaz foi conduzido por portar entorpecentes

03/09/2022 | 09:06

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Jovem é conduzido por porte ilegal de arma de fogo após ser flagrado com espingarda em Santa Cruz do Xingu

Foto: Reprodução

A Polícia Militar conduziu um jovem de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e outro de 24 anos por uso ilícito de drogas e falta de habilitação para conduzir veículo. O caso foi registrado no fim da tarde de sexta-feira (2), na zona rural de Santa Cruz do Xingu.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, os suspeitos estavam em uma motocicleta no momento em que foram abordados pelos policiais. O piloto, de 24 anos, não possuía habilitação e portava uma pequena porção de maconha, já o passageiro de 29 anos estava com uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e sete munições intactas.

O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet