Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Imagens mostram o momento que pilotos do Rally dos Sertões são socorridos na Ilha do Bananal

Marcelo Massanori e Alexandre Najar foram transportados de helicóptero para um hospital mais perto do local e passam bem

05/09/2022 | 07:59

Redação

Imagens mostram o momento que pilotos do Rally dos Sertões são socorridos na Ilha do Bananal

Foto: Reprodução

Após entrarem no Tocantins pela Ilha do Bananal, os pilotos Marcelo Massanori e Alexandre Najar sofreram acidentes com as motocicletas que pilotavam. Imagens registradas na sexta-feira (2) mostram o momento em que eles receberam atendimento médico de socorristas, foram imobilizados e transportados de helicóptero para realização de exames.

De acordo com a assessoria do Rally dos Sertões, Marcelo estava com suspeita de fratura no braço esquerdo. Na imagem, competidor de número 48 está com o braço enfaixado e um imobilizador no pescoço. Logo atrás está Alexandre, que possivelmente teve uma fratura no punho. Ele é o competidor número 27. Ambos estavam conscientes no momento dos atendimentos e passaram por exames de imagem.

Os acidentes aconteceram durante a 7ª etapa do Sertões 2022, quando os pilotos faziam o trajeto de São Félix do Araguaia (MT) para o estado. Eles foram removidos do local em um helicóptero para um hospital mais próximo da região.

"A equipe médica removeu os dois competidores. Nós temos dois helicópteros médicos que têm capacidade de chegar em até 10 minutos em qualquer acidente no meio da prova", disse a assessora do evento, Meg Cotrim, reforçando que acidentes são comuns durante os trajetos e que os dois pilotos estão bem.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet