Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Polícia Civil prende mulher em Nova Xavantina com mandado por tráfico de drogas de Mato Grosso do Sul

Consta na investigação que ela estava a serviço de traficantes da cidade

06/09/2022 | 06:52

Redação

Polícia Civil prende mulher em Nova Xavantina com mandado por tráfico de drogas de Mato Grosso do Sul

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Nova Xavantina prendeu uma mulher na manhã desta segunda-feira (05), a qual encontrava-se com um mandado de prisão em seu desfavor.
 
Uma mulher de 27 anos havia sido condenada a quatro anos e oito meses de prisão no estado de Mato Grosso do Sul, pelo crime de tráfico de drogas. O mandado tinha sido expedido no dia 25/08/2022 e o processo é oriundo da Comarca de Rio Verde de Mato Grosso/MS. O crime ocorreu no ano de 2014, onde a mulher foi flagrada com uma quantia aproximada de 24 kg de drogas.
 
Consta na investigação que ela estava a serviço de traficantes da cidade  - pessoas conhecidas como mulas - pois o entorpecente teria como destino final a cidade de Nova Xavantina/MT.
 
De posse do mandado de prisão, os investigadores saíram pela cidade, logrando êxito em localizar a referida mulher conduzindo um veículo Ford Ecosport, o qual foi abordado e dada voz de prisão à condutora.
 
A mulher foi apresentada ao delegado de polícia para conhecimento e providências julgadas necessárias, onde após passar pela audiência de custódia, será encaminhada à cadeia pública local e ficará à disposição da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet