Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Mendes mostra eleitores e ações na saúde; Marcia fala de obras

Pastor Marcos Ritela fez referência ao episódio do paletó; Moisés Franz citou a fila dos ossos

06/09/2022 | 06:57

Mídia News

Mendes mostra eleitores e ações na saúde; Marcia fala de obras

Mauro Mendes tem o maior tempo na TV; Marcia Pinheiro (PV) vem em segundo

Foto: Reprodução

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso apresentaram novos programas eleitoralis nesta segunda-feira (5) com uma série de propostas casos sejam eleitos em outubro. 

O governador Mauro Mendes (União Brasil), que tenta a reeleição, exibiu em sua peça publicitária obras na Saúde e Infraestrutura. 

Já Marcia Pinheiro (PV) apresentou focou nos projetos que tem para o Município de Cáceres. 

Com menos de um minuto de tela, o pastor Marcos Ritela (PTB) fez referência ao episódio do paletó, envolvendo o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Já Moisés Franz (Psol) mencionou a fila dos ossinhos. 

Confira detalhes: 

Mauro Mendes 

O governador Mauro Mendes abriu seu quinto programa eleitoral citando seus pais, que o ensinaram sobre o valor do trabalho, os valores cristãos e a cuidar dos mais pobres. 

O candidato mostrou investimento na agricultura familiar, cidadãos que conquistaram casa própria, melhorias na infraestrutura do Estado. Na educação, mostrou professores que receberam notebooks e internet para trabalhar de forma virtual durante a pandemia. 

Mendes repetiu algumas partes do programa, como a recuperação da Santa Casa, depoimentos de pessoas que estiveram internadas na unidade de saúde e a construção e reforma de hospitais e escolas em diversos municípios. 

Marcia Pinheiro 

Em seu programa eleitoral, a candidata ao Governo do Estado Marcia Pinheiro abordou propostas para melhorar a infraestrutura do Estado. 

Ela citou o “Plano Gente” e apresentou proposta para a região de Cáceres, onde prometeu trabalhar para finalizar as obras da Zona Processamento de Exportação e colocar o Porto Fluvial para funcionar. 

Ainda propôs melhorar a segurança da fronteira do Município e afirmou que já conta com apoio da bancada federal para compra de equipamentos e reforço nas equipes, incluindo abertura de concurso para intensificar o combate ao tráfico de drogas e armas. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet