Sexta-feira, 3 de maio de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Em menos de uma semana, Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em Luciara

A ação integrada mostrou-se eficiente para o desfecho positivo do caso e a prisão do autor do crime

08/09/2022 | 06:42

Redação

Em menos de uma semana, Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em Luciara

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Mato Grosso, por meio da Delegacia de São Félix do Araguaia, cumpriu, na terça-feira (06/09), por volta de 15h, mandado de prisão preventiva em nome de R.C.A, de 20 anos, pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 01/09/2022.

De acordo com o delegado Thiago de Souza Meira Silva, titular da unidade policial, a investigação apurou que os fatos se deram da seguinte forma. A vítima S. A. L. B (20 anos) foi convidada pelo “parceiro” a ir até determinado ponto da cidade, onde foi surpreendido com um disparo de arma de fogo na altura do olho esquerdo, em uma verdadeira ação por emboscada.

Ao tomar conhecimento de tal prática, os policiais foram ao local do crime, coletaram depoimentos de testemunhas e também analisaram imagens das câmeras de monitoramento.

A rápida troca de informações entre as forças policiais foram fundamentais para a solução do caso. No caso, entre a Polícia Militar por intermédio do Sgt. Freire e o Núcleo de Investigação da Delegacia de Polícia Civil, por intermédio do Investigador-chefe Mauro Apoitia.

A ação integrada mostrou-se eficiente para o desfecho positivo do caso e a prisão do autor do crime.

“Após a reunião de todos os elementos, representamos pela prisão preventiva do autor”, disse o delegado.

A motivação do crime seria dívidas e disputas envolvendo o tráfico de drogas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet