Sexta-feira, 3 de maio de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia de Confresa deve ouvir colega que trabalhava com suspeito que assassinou petista

No sábado (10), uma testemunha próxima do autor do crime foi ouvida pela polícia

12/09/2022 | 10:03

G1

Polícia de Confresa deve ouvir colega que trabalhava com suspeito que assassinou petista

Foto: Reprodução

O delegado Victor Oliveira, responsável pela investigação sobre o assassinato de Benedito Cardoso dos Santos por discussão política, em Confresa, disse que uma segunda testemunha deve ser localizada para prestar esclarecimentos à polícia. Essa pessoa trabalhou junto com Benedito e com Rafael Silva Oliveira, autor do crime.

De acordo com o delegado, a expectativa é de que isso seja feito nesta segunda-feira (12).

Ainda, segundo Oliveira, a maioria das testemunhas já foram ouvidas. Os laudos técnicos de necropsia e do local do crime também devem ser concluídos nesta semana.

No sábado (10), uma testemunha próxima do autor do crime foi ouvida pela polícia.

Após colhido os testemunhos e o parecer dos laudos, o delegado informou que deverá remeter o inquérito ao Judiciário. Contudo, uma previsão acerca do término desta investigação policial somente deve sair depois de cumprida essa etapa das testemunhas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet