Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Rádio Terra FM é eleita como a melhor rádio pelo 11º ano consecutivo

O evento Melhores do Ano é promovido há 19 anos por Laiza & Leonardo Promoções e Eventos

13/09/2022 | 10:13 - Atualizada em 15/09/2022 | 07:05

Redação Olhar Alerta

Rádio Terra FM é eleita como a melhor rádio pelo 11º ano consecutivo

Foto: Olhar Alerta

A Rádio Terra FM foi eleita, pelo 11º ano consecutivo, como a melhor rádio de Confresa e foi indicada pela população para receber o prêmio dos Melhores do Ano 2022.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, desde que foi inaugurada, no ano de 2011, a emissora é a mais bem votada em todas as edições e este será seu 11º troféu e consagração.

Investimentos

O ano de 2022 foi marcante para a equipe que compõe a Rádio Terra FM, isso pois, a emissora desmembrou-se do grupo Conti, do qual fez parte nos últimos anos, e se tornou independente. A ação fez parte de diversos investimentos que a direção da rádio realizou para levar o melhor conteúdo às emissoras localizadas em Confresa e na região do Xingu.

Atualmente, Rádio Terra FM conta com um quadro de 9 locutores divididos em programas jornalísticos e de entretenimento para todos os estilos musicais.

Outros prêmios

Dentro da emissora, também foi eleita como a melhor jornalista Thaísa Santana, editora-chefe do site Olhar Alerta e apresentadora do jornal matinal Olhar Alerta. Ela, que é graduada na área há cinco anos, recebe a premiação pela segunda vez.

O locutor do Terra Sertaneja 1ª edição - Betto Palácio - se consagrou por mais um ano como o melhor locutor. Ele, que trabalha em rádio há anos e está com a Terra FM desde a sua fundação, é um dos locutores mais irreverentes do rádio nacional.

Melhores do Ano 2022

O evento Melhores do Ano é promovido há 19 anos por Laiza & Leonardo Promoções e Eventos, e se consagra, ano após ano, como o evento de maior vulto social. Atingindo todos os públicos da sociedade, este ano o Melhores do Ano será realizado no dia 10 de dezembro e contará com um show nacional da dupla Vitor & Luan.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet