Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Candidata a deputada federal de Água Boa é veterinária e defensora do agronegócio

A candidata estará, na quarta-feira (21), em visita aos municípios de Santa Cruz do Xingu, Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte

21/09/2022 | 08:23

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Candidata a deputada federal de Água Boa é veterinária e defensora do agronegócio

A candidata a deputada federal, Juliana Souza

Foto: Ascom

A candidata a deputada federal, Juliana Souza (MDB), de 43 anos, é moradora do município de Água Boa, onde foi criada com sua família e também cria seus filhos. Esposa do atual prefeito do município, Dr. Mariano, Juliana é veterinária e cuida dos negócios da família na cidade.

Em entrevista à redação do site Olhar Alerta, Juliana afirmou que assumiu a Secretaria de Ação Social em 2019 e percebeu como a gestão política pode ajudar pessoas, assim, se ela for deputada poderia dar socorro à muitas outras, além de representar a região do Araguaia, que abrange 34 municípios e não tem nenhum representante na Câmara dos Deputados há 24 anos.

Dentre suas bandeiras, está a conclusão da BR-158, algo que ela acredita que nunca teve solução justamente pela região não ter representação na Câmara Federal, além de tratar de temas como ferrovias – Fico -, e fomentar a economia regional por meio de obras e infraestrutura. Ela defende a família, moral e bons costumes.

A candidata estará, na quarta-feira (21), em visita aos municípios de Santa Cruz do Xingu, Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte, onde realizará caminhadas e conversas com populares para apresentar propostas e projetos. Enaltecendo o poder feminino durante as eleições, a emedebista estará em Barra do Garças na quinta-feira (22) e em Água Boa na sexta-feira (23), para reuniões com a população.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet