Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Caminhão Nossa Energia estará em Confresa com atividades lúdicas e troca de lâmpadas gratuita; veja como participar

O morador pode, ainda, trocar até quatro lâmpadas gratuitamente por meio do programa

21/09/2022 | 08:24

Redação

Caminhão Nossa Energia estará em Confresa com atividades lúdicas e troca de lâmpadas gratuita; veja como participar

Foto: Ascom

O Programa Nossa Energia é parte do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Energisa, concessionária de energia que atende o Estado de Mato Grosso, e estará em Confresa com o apoio do Governo Municipal, entre os dias 20 e 22 de setembro.

Com o ponto fixado na Praça do Camilão, o Caminhão Nossa Energia promoverá palestras lúdicas e educativas sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica.

O morador pode, ainda, trocar até quatro lâmpadas gratuitamente por meio do programa. Basta ir até o caminhão munido de RG, CPF e talão de energia.

Todos os moradores estão convidados a participar das atividades, que são gratuitas e acontecem dentro do caminhão, que tem ambiente planejado e climatizado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet