Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Eleições

Candidatos a deputado estadual e senador visitam Confresa e região e apresentam propostas

Os candidatos têm como bandeiras saúde, infraestrutura e fomento ao agronegócio

21/09/2022 | 08:38

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Candidatos a deputado estadual e senador visitam Confresa e região e apresentam propostas

Os candidatos a deputado estadual, Mauro Junges (DC) e a senador, Jorge Yanai (DC)

Foto: Ascom

Os candidatos a deputado estadual, Mauro Junges (DC) e a senador, Jorge Yanai (DC) estão em visita à região de Confresa para apesentar propostas e conversar com a população, além de perceber os gargalos e as necessidades da localidade.
 
Em entrevista à redação do site Olhar Alerta, Jorge Yanai, que é médico ginecologista obstetra há 50 anos, disse que a sua principal bandeira é a da saúde, visto que, na rede pública, atualmente, pessoas aguardam meses por exames simples como uma ultrassonografia. Ele pretende, enquanto senador, melhorar a saúde e equipar os hospitais, além de criar meios de profissionalizar a população que deseja atuar na área.
 
Sobre infraestrutura, Yanai se disse encantado com o quanto a região Norte Araguaia se desenvolveu ao longo dos anos. Ele pretende investir grande parte de recursos em estradas.
 
Mauro Jungues, ou Maurão, como é conhecido, é vice-prefeito da cidade de Gaúcha do Norte, no Araguaia, tem como uma das principais lutas o desenvolvimento da região. Ele acredita que o agronegócio leva progresso por onde passa, e por isso, pretende fomentar o agro e propiciar indústrias para a geração de emprego e renda nas cidades araguaienses.
 
A infraestrutura e saúde são bandeiras do candidato, que também cintou estradas e viabilização da BR-158 por meio de parcerias políticas.
 
Os candidatos seguem em agendas pela cidade de Confresa, Vila Rica e Porto Alegre do Norte, depois seguem para o médio Araguaia para dar continuidade à campanha.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet