Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Mendes diz que rivais usaram informações desconexas no debate

Governador afirmou que as declarações foram apenas retórica para retratar o Estado como um caos

29/09/2022 | 07:06

Mídia News

Mendes diz que rivais usaram informações desconexas no debate

O candidato à reeleição, governador Mauro Mendes

Foto: Reprodução

O governador Mauro Mendes (União), que concorre à reeleição, avaliou que seus adversários na disputa pelo Paiaguás foram despreparados e faltaram com a verdade no debate de terça-feira (27) realizado pela TV Centro América. 

“Eu diria que falaram números meio desconexos com a realidade. O candidato [Marcos] Ritela (PTB) confessou que estava fora do Brasil, que ele estava viajando por outros estados. Então ele não andou por Mato Grosso, ele não está vendo tudo aquilo que está acontecendo”, disse Mendes. 

“É ruim para a gente, para o próprio cidadão, saber que está debatendo com pessoas que estão totalmente desconectadas com a verdade e com a realidade”, continuou. 

Segundo Mendes, faltou “hombridade” por parte de Ritela em reconhecer a realidade do Estado nos seus pronunciamentos. 

“Mas independente disso, faz parte. São estratégias que cada um adota. Eu digo muito isso: hoje, o eleitor, o cidadão, ele é muito sabido, ele está muito esperto. Então, ele sabe perceber isso”. 

Mendes também criticou a afirmação da candidata Márcia Pinheiro (PV), de que há 2 milhões de pessoas no Estado em vulnerabilidade alimentar. O tema é uma pauta recorrente nos discursos de Márcia. 

“Nós temos 3,5 milhões [de pessoas]. Ou seja, a cada duas, uma está passando fome. Olha que doideira… Falou quatro vezes no debate!”, disse. 

“Qualquer dúvida que surgir, basta entrar na internet, perguntar para o prefeito, para um vereador e você vai logo perceber quem está falando a verdade ou quem está mentindo”, completou. 

Segundo Mauro, as falas dos opositores foram apenas retóricas sem fundamento, com o intuito de retratar o Estado como um “caos”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet