Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Eleições

28ª Zona Eleitoral determina eleições no Norte Araguaia das 8h às 17h

Portanto, os moradores da região mantém-se no horário de Brasília

01/10/2022 | 08:26 - Atualizada em 02/10/2022 | 09:30

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

28ª Zona Eleitoral determina eleições no Norte Araguaia das 8h às 17h

Foto: Reprodução/Ilustrativa

As eleições 2022 terão horário diferenciado em alguns Estados da Federação, à exemplo de Mato Grosso, que tem, em sua maioria, 1 hora a menos que o horário de Brasília, contudo, a região do Araguaia, localizada na região de fronteira com outros Estados, segue o horário nacional.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a informação foi confirmada pelos servidores da 28ª zona eleitoral, os quais afirmara que na região do Araguaia, a votação segue sendo das 8h às 17h, mesmo com a fala do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Desembargador Carlos Alberto, que em entrevista coletiva na tarde de quinta-feira (29), salientou que o horário de todo o Estado de Mato Grosso seria o mesmo: das 7h às 16h: “Todo o Estado será das 7h às 16h, não interessa se é Araguaia segue o horário de Brasília, é das 7h às 16h em todo o Estado”.

Portanto, os moradores da região mantém-se no horário de Brasília: podendo exercer seu direito de cidadão das 8h até as 17h.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet