Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Eleições

Candidatos desrespeitam lei e derramam santinhos nas ruas de Confresa

Nas escolas como Estadual Teotônio Carlos da Cunha Neto os santinhos de diversos candidatos formam tapetes no chão

02/10/2022 | 09:21

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Candidatos desrespeitam lei e derramam santinhos nas ruas de Confresa

Foto: Olhar Alerta

As ruas e avenidas do município de Confresa, em especial no entorno das instituições de ensino que recebem eleitores neste domingo, amanheceram repletas de santinhos de diversos candidatos a deputado federal, estadual e senador.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, jogar santinhos em via pública é crime eleitoral e prevê uma multa de até R$ 8 mil, além de detenção de seis meses a um ano.

Nas escolas como Estadual Teotônio Carlos da Cunha Neto, maior colégio eleitoral do município, os santinhos de diversos candidatos formam tapetes no chão. Foram encontrados em maior quantidade, santinhos em avenidas como 29 de Julho e Santo Afonso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet