Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Veja quem são os 8 federais virtualmente eleitos em Mato Grosso

Coronel Assis, Amália Barros e Coronel Fernanda estão entre os que assumirão mandatos na Câmara

02/10/2022 | 21:39

Mídia News

Veja quem são os 8 federais virtualmente eleitos em Mato Grosso

Fábio Garcia, que foi eleito à Câmara Federal

Foto: Reprodução

Com 98,30% dos votos apurados, os candidatos Fábio Garcia (União), Abílio (PL), José Medeiros (PL), Juarez Costa (MDB), Emanuelzinho (MDB),  Amália Barros (PL), Coronel Fernanda (PL) e Coronel Assis (União) estão virtualmente eleitos para a Câmara Federal. 

A mais votada foi a deputada federal Rosa Neide (PT), que teve 122 mil votos até o momento. Entretanto, a federação dela, composta por PT, PV e PCdoB, não conseguiu somar votos suficientes para atingir o quociente eleitoral. 

Desta forma, Garcia fica como o mais votado com mais de 97 mil votos. Ele vem seguido de Abílio e Medeiros, que fizeram mais de 80 mil votos. 

Não conseguiram se reeleger os deputados Carlos Bezerra (MDB), Leonardo Albuquerque (Repu), a própria Rosa Neide e Nelson Barbudo (PL).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet