Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Comitê pró-Bolsonaro tem meta de atingir 70% dos votos em MT

A eleição será muito acirrada e decidida voto a voto, segundo o governador Mauro Mendes

14/10/2022 | 06:58

Redação

Comitê pró-Bolsonaro tem meta de atingir 70% dos votos em MT

O presidente Jair Bolsonaro, que tenta a releição

Foto: Reprodução

O governador Mauro Mendes (União) definiu a criação de uma comissão, formada por representantes de vários partidos aliados, em prol da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

A definição ocorreu em reunião na sede do União Brasil, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (13). 

De acordo com o governador, o objetivo é ampliar a votação de Bolsonaro, que já alcançou quase 60% dos votos no primeiro turno.

Pelo União Brasil, a comissão será representada pelo ex-senador Cidinho Santos e pelo suplente de senador eleito, Mauro Carvalho. 

"Dá para crescer, dá para chegar à 65%, 70% dos votos. Vamos fazer a nossa parte. Estou disposto a ajudar naquilo que nós acreditamos ser o melhor caminho para o Brasil, para o presente e para o futuro desse país", afirmou o governador. 

De acordo com o governador, a eleição será muito acirrada e decidida voto a voto. Por isso, será ampliada a distribuição de material de campanha e os diálogos com lideranças de todas as regiões do Estado. 

"O Brasil está caminhando na direção correta. Vou falar com lideranças religiosas, teremos uma reunião com prefeitos na próxima semana, vamos também falar com vereadores, que tem mais proximidade com a população. E esquecer esses chavões com ataques. É preciso apresentar as propostas para o nosso país", pontuou. 

Deputada federal eleita, a Coronel Fernanda (PL) reforçou a necessidade de levar as propostas de Bolsonaro para os bairros, em especial às mulheres, que são a maioria do eleitorado. 

"Estivemos ontem com mulheres de Cuiabá e Várzea Grande e queremos levar essa mensagem ao interior. Agora é hora de divulgar propostas. Estamos fazendo grupos para ir nos bairros periféricos e vamos fazer conteúdos com propostas todos os dias para movimentar a internet. É momento de união, de falar uma linguagem só", destacou. 

Também participaram da reunião: o vice-governador Otaviano Pivetta; a suplente de senador Margareth Buzzetti; o deputado federal Dr. Leonardo; os deputados federais eleitos Coronel Assis e Abílio Brunini; os deputados estaduais Valmir Moretto e João Batista; o deputado estadual eleito Diego Guimarães; o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga; o vereador Dilemário Alencar; o diretor da Estância Bahia, Maurício Tonhá; e outras lideranças políticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet