Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Mendes critica ataques em campanha: “Eleitor está cansado disso”

Governador deu início a um comitê em prol da campanha de reeleição de Bolsonaro

17/10/2022 | 06:45

Redação

Mendes critica ataques em campanha: “Eleitor está cansado disso”

Governador deu início a um comitê em prol da campanha de reeleição de Bolsonaro

Foto: Reprodução

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador Mauro Mendes (União) criticou a campanha que vêm sendo propagada pelos candidatos à presidência neste segundo turno. Para ele, os candidatos têm focado mais em ataques e menos em propostas. 

Mendes afirmou que este discurso têm sido ineficiente e as pessoas estão "cansadas" desse tipo de política. 

“Está indo por um caminho muito ruim. Eles fazem mais críticas ao adversário do que fica falando sobre projetos ou debatendo o presente ou o futuro do país. Isso é muito ruim para a nação brasileira. Brasil tem graves problemas. Brasil tem hoje um momento importante da sua história para, de vez, encontrar o caminho do crescimento da nossa economia ou comprometer definitivamente uma geração em algumas décadas”, disse o gestor. 

O governador deu início a um comitê no estado em prol da campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

De acordo com Mendes, o maior objetivo é ampliar a votação do atual presidente, que já alcançou quase 60% dos votos no primeiro turno em Mato Grosso. 

"Dá para crescer, dá para chegar a 65%, 70% dos votos. Vamos fazer a nossa parte. Estou disposto a ajudar naquilo que nós acreditamos ser o melhor caminho para o Brasil, para o presente e para o futuro desse país", pontuou. 

"O Brasil está caminhando na direção correta. Vou falar com lideranças religiosas, teremos uma reunião com prefeitos na próxima semana. Vamos também falar com vereadores, que tem mais proximidade com a população. E esquecer esses chavões com ataques. É preciso apresentar as propostas para o nosso país", acrescentou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet