Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Vítimas são mantidas reféns em fazenda e PM frustra roubo de gado em Água Boa

Três pessoas foram presas e várias armas de fogo com munições utilizadas no roubo foram apreendidas

18/10/2022 | 08:32

Redação

Vítimas são mantidas reféns em fazenda e PM frustra roubo de gado em Água Boa

Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 16h00, foram repassadas à Polícia Militar informações de que estaria ocorrendo um roubo de gado próximo ao presídio de Água Boa e que pessoas estavam sendo mantidas como reféns e ameaçadas por armas de fogo.

A guarnição da PM, indo até as imediações, encontrou o proprietário de uma transportadora que informou aos policiais que não estava conseguindo localizar os seus caminhões via GPS e não obtinha contato com os motoristas.

Diante da suspeita, os policiais acompanharam o empresário até o ultima posição de contato dos caminhões com o GPS. Ao chegarem em uma bifurcação, os policias foram até uma propriedade rural próxima e foram avistados quatro caminhões e pessoas próximas ao embarcador do curral.

Ao abordarem as pessoas ordenando que deitassem ao solo, alguns se renderam e outras três correram para os fundos em direção a um matagal. Dois fugitivos foram pegos após perseguição e o terceiro fugiu, mas foi detido posteriormente.
 
Três pessoas foram presas e várias armas de fogo com munições utilizadas no roubo foram apreendidas. Outros dois envolvidos estão foragidos.
 
Dois idosos, juntamente com outras vítimas foram mantidos em cativeiro dentro de um banheiro. As vítimas ainda informaram que os meliantes haviam passado em sua outra propriedade e que sofreram diversas agressões dos bandidos.
 
Após a solicitação da perícia, o proprietário do gado solicitou o desembarque, pois alguns animais já estavam mortos.
 
Solicitado apoio da Policia Civil, todos os suspeitos que foram detidos, juntamente com as armas e munições apreendidas, foram encaminhados à delegacia de polícia local para as futuras providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet