Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM prende homem e apreende adolescente por estelionato após flagrá-los utilizando cartão de vereador para realizar compras em Luciara

Os rapazes disseram que tinham recebido o cartão de uma terceira pessoa, a qual negou

18/10/2022 | 09:39 - Atualizada em 18/10/2022 | 09:56

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

PM prende homem e apreende adolescente por estelionato após flagrá-los utilizando cartão de vereador para realizar compras em Luciara

Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos e um adolescente de 15 anos foram conduzidos pela Polícia Militar por crime de estelionato. O caso foi registrado na segunda-feira (17), após eles serem identificados por meio de câmeras de segurança das cidade de Luciara.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, um vereador do município havia perdido o seu cartão no dia 9 de outubro, contudo, apenas essa semana percebeu o fato, e ao verificar seu extrato, viu diversas transações em Luciara e Querência.

Em contato com a PM, o parlamentar relatou o fato e os policiais passaram a checar as câmeras de videomonitoramento dos comércios onde o cartão havia sido passado por aproximação.

Os agentes chegaram às identidades dos suspeitos, que foram conduzidos. Os rapazes disseram que tinham recebido o cartão de uma terceira pessoa, a qual negou.

A mãe do menor de 15 anos foi chamada e acompanhou os procedimentos policiais, bem como a condução até a delegacia de São Félix do Araguaia onde as providências de praxe foram tomadas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet