Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte e empresários realizam festa para o Dia das Crianças

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipa e várias autarquias

18/10/2022 | 09:43

Redação

Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte e empresários realizam festa para o Dia das Crianças

Foto: Ascom

Nesta quarta-feira (12) dia das crianças, a Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte juntamente com os empresários do município realizaram mais uma Festa das Crianças na Praça Jacob Cardoso.

As crianças se divertiram muito com palhaços, pula-pula, touro mecânico, pinturas artísticas no rosto, corte de cabelo, biblioteca itinerante e várias guloseimas.

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social distribuíram gratuitamente em torno de 1400 brinquedos para os pequenos.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Departamento de Cultura, Comercial Cardoso, Construmax, Voluntárias por Amor, Goiás Materiais para Construção, Agroraça, Cacau Show Confresa, Diva do Loro/Líder água, Loja Maçonica, Grupo Caíque, Zene Designer de Sobrancelhas, Barbearia Novo Visual, Edineia Brunetta e demais voluntários.

A gestão municipal fica muito feliz em poder proporcionar isso a todas as crianças do município, e agradece a presença de todos.

A festa de Dia das Crianças em Nova Floresta foi realizada no dia 14/10 e Vila São José 18/10. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet