Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil conduz homem que agredia mulher na frente dos filhos na zona rural de Confresa

Foi solicitada a medida protetiva de urgência, que impede o marido de se aproximar ou tentar manter contato com a esposa

18/10/2022 | 15:46

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Civil conduz homem que agredia mulher na frente dos filhos na zona rural de Confresa

Foto: Reprodução

A Polícia Judiciária Civil conduziu um homem na segunda-feira (17) por crimes de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, ou violência doméstica, como é mais conhecido. 

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o suspeito agredia constantemente a mulher há cerca de 11 anos. O casal tem 4 filhos, duas crianças e dois adolescentes que, diariamente, veem o pai agredir a mãe.

A mulher, após mais uma surra, denunciou o marido, e quando os policiais chegaram à sua residência, localizada na agrovila Jacaré Valente, zona rural de Confresa, a encontraram com diversos hematomas, dentes quebrados, olho roxo, entre outros.

A Assistência Social foi acionada e levou a mulher e os filhos até um abrigo na cidade para afastá-los do agressor, que foi levado pelos policiais.

Foi solicitada a medida protetiva de urgência, que impede o marido de se aproximar ou tentar manter contato com a esposa, e caso ele descumpra a decisão judicial, deverá ser preso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet