Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Três são presos pela Polícia Militar por tráfico, furto e receptação em Confresa

Um empresário que estava receptando os itens também foi preso

19/10/2022 | 07:08

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Três são presos pela Polícia Militar por tráfico, furto e receptação em Confresa

Apreendidos pela Polícia Militar

Foto: PMMT

Três homens foram presos pela Polícia Militar durante ação realizada contra o tráfico de drogas no município de Confresa na noite de terça-feira (18).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, os policiais passaram a realizar rondas afim de encontrar outros suspeitos de terem furtado uma residência durante a tarde. Em posse das características de um possível autor do crime, os agentes conseguiram localizá-lo. Ao ver a viatura, ele tentou correr e dispersar uma carteira de cigarros que continha 1 porção de pasta base e 2 porções de cocaína. 

Sobre o celular, o indivíduo afirmou que havia levado para outro rapaz afim de quitar uma dívida. Em diligências, os policiais foram até a residência desse suspeito, que tentou pular o muro, mas foi interceptado. Com ele, os agentes apreenderam 5 porções de cocaína. Sobre o celular, o rapaz disse que havia repassado para um lojista da cidade pelo valor de R$ 400,00.

O empresário também acabou preso e diversos produtos da loja que não tinham comprovação como celulares e notebooks foram apreendidos.

O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet