Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Capela mortuária de São Félix do Araguaia entra em fase final de construção

A construção da capela mortuária vai oferecer à comunidade um local apropriado e digno para os funerais dos entes queridos

19/10/2022 | 09:13

Redação

Capela mortuária de São Félix do Araguaia entra em fase final de construção

Foto: Ascom

Encontra-se em fase final a construção da Capela Mortuária de São Félix do Araguaia MT, situada em frente ao cemitério municipal.

De acordo com o projeto a construção ocupa uma área de 129,85 m², com um amplo e moderno espaço projetado dentro das normas de acessibilidade, com salão de circulação, copa e banheiros.

A construção da capela mortuária vai oferecer à comunidade um local apropriado e digno para os funerais dos entes queridos.

A obra está estimada em R$ 400 mil e está sendo realizada com recursos oriundos do convênio nº 884120/2019/ Ministério da Defesa Civil e contrapartida do município, o recurso é proveniente de emenda do Senador da República Wellington Fagundes.

O projeto da capela foi elaborado pelo departamento de engenharia, arquitetura e urbanismo da AMM (Associação Matogrossense dos Município) e está sendo executado pela Construtora J.M Engenharia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet