Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Assistência Social realiza 2º Campeonato de Futebol para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O evento foi organizado pelo professor Helinton juntamente com toda a equipe da Assistência Social

24/10/2022 | 10:04

Redação

Assistência Social realiza 2º Campeonato de Futebol para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Foto: Ascom

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira (14) o 2º Campeonato de Futebol para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento foi organizado pelo professor Helinton juntamente com toda a equipe da Assistência Social.

Durante todo ano os alunos participaram das aulas e tiveram a oportunidade de desenvolverem suas capacidades físicas, se preparando para este momento especial. Nossos alunos deram um show de talento e habilidade, mostrando que o esporte vai muito além do desenvolvimento físico, mas também promove o espírito de cooperação e empatia.

De modo geral, trás também determinação e capacidade de lidar com vitórias e derrotas. Parabéns à todos os nossos pequenos e grandes atletas que nos enchem de orgulho!

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet