Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Inscrições para curso gratuito de técnico em enfermagem encerram nesta semana; vagas em São Félix do Araguaia

Estão disponibilizadas 450 vagas em 12 municípios de Mato Grosso, com início em 2023

26/10/2022 | 06:52 - Atualizada em 26/10/2022 | 09:46

Redação

Inscrições para curso gratuito de técnico em enfermagem encerram nesta semana; vagas em São Félix do Araguaia

Curso técnico em enfermagem terá início em 2023

Foto: Reprodução

Serão encerradas nesta sexta-feira (28.10) as inscrições para o processo seletivo do curso técnico em enfermagem ofertado pela Escola de Saúde Pública (ESP-MT). Com 450 vagas disponibilizadas em 12 municípios de Mato Grosso, o curso terá início em 2023. 

A inscrição para o seletivo é gratuita e pode ser feita neste link e tem término às 23h59 do dia 28. O curso técnico será ofertado no formato presencial em Água Boa, Barra do Garças, Cáceres, Campo Verde, Diamantino, Juara, Juína, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo, Primavera do Leste, Rondonópolis e São Félix do Araguaia

“É gratificante ver a Escola de Saúde atuando como deve e oferecendo formação profissional para a população de Mato Grosso. Este mercado será cada vez mais visado, sobretudo por estarmos ampliando a rede assistencial. Estão sendo construídos seis novos hospitais no nosso estado e esta demanda será suprida com investimento em qualificação de pessoal”, avaliou a secretária estadual de Saúde, Kelluby de Oliveira. 

A diretora da Escola de Saúde Pública, Silvia Tomaz, também reforçou a oportunidade de qualificação para a população. “É uma grande oportunidade para quem se identifica com a área da enfermagem e busca pela qualificação profissional. Lembrando que a inscrição para o processo seletivo é totalmente gratuita, assim como o próprio curso”, disse. 

Ao final serão totalizadas 1.800 horas de ensino, sendo 1.200 horas teórico-práticas e 600 horas de estágio curricular obrigatório (desenvolvidas no período matutino e vespertino).

Informações podem ser obtidas através do edital disponível neste link.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Anacleide 26/10/2022 | 08:19

    Como posso fazer a escrivão .qual endereço .

 
Sitevip Internet