Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeitura de Água Boa divulga edital de processo seletivo simplificado

O seletivo visa a formação de cadastro de reserva em vários cargos da administração pública municipal

26/10/2022 | 09:00

Redação

Prefeitura de Água Boa divulga edital de processo seletivo simplificado

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Água Boa/MT, torna público que estarão abertas, no período de 10 a 16 de novembro de 2022, as inscrições para o processo seletivo simplificado visando a formação de cadastro reserva para cargos das Secretarias de Administração e Planejamento, Desenvolvimento, Infraestrutura, Saúde, Ação Social e Educação do município.

As inscrições serão todas efetuadas de forma gratuita e online para todos os cargos, devendo ser feitas no endereço eletrônico www.aguaboa.mt.gov.br. As provas serão realizadas no dia 04 de dezembro de 2022.

O Edital em seu inteiro teor está à disposição dos interessados na página oficial da Prefeitura Municipal no site www.aguaboa.mt.gov.br e no mural de publicações oficiais da Prefeitura, situado na Avenida Planalto, nº. 410, Centro.

O Edital completo pode ser acessado CLICANDO AQUI.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet