Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Porto Alegre do Norte prorroga inscrição de seletivo para profissionais de Psicologia

Os candidatos, candidatas, para realizar o credenciamento devem ser maior de 21 anos

27/10/2022 | 10:44

Redação

Porto Alegre do Norte prorroga inscrição de seletivo para profissionais de Psicologia

Foto: Reprodução

O juiz-diretor da Comarca de Porto Alegre do Norte (1.130 Km da Capital), Daniel de Sousa Campos, prorrogou as inscrições para o processo seletivo para credenciamento de pessoa física na área da Psicologia para atuar na unidade judicial.

Os interessados tem até o dia 6 de novembro para realizar a inscrição, que deve ser feita exclusivamente, por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV), disponível no endereço:

https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo, devendo selecionar o protocolo destino “Comarcas >Porto Alegre do Norte”, nos termos da Portaria, incluindo sábados, domingos e feriados.

O magistrado alerta que não vão ser aceitas outras formas de inscrição; não tem cobrança de taxa e cada candidato ou candidata deve fazer somente uma inscrição. Além disso, inscrição fora do prazo estabelecido será considerada extemporânea e sem validade qualquer.

Os candidatos, candidatas, para realizar o credenciamento devem ser maior de 21 anos; possuir antecedentes criminais; exercer cargo público inacumulável e não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano.

Confira o Edital 2Edital 3 e Edital 4.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet