Sexta-feira, 1 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Eleições

Homem é conduzido e tem celular apreendido após filmar e postar momento em que votava em Porto Alegre do Norte

O crime eleitoral está previsto no Artigo 347

31/10/2022 | 10:55

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem é conduzido e tem celular apreendido após filmar e postar momento em que votava em Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos foi conduzido e teve seu celular apreendido pela Polícia Militar após filmar o momento em que estava votando e divulgar nas redes sociais.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a denúncia foi feita na tarde de domingo (30), momento em que os policiais se dirigiram até a casa do suspeito, em Porto Alegre do Norte, e apreenderam o aparelho utilizado tanto na filmagem como na divulgação.

O crime eleitoral está previsto no Artigo 347 - Recusar alguém cumprimento ou obediência a diligências, ordens ou instruções da Justiça Eleitoral ou opor embaraços à sua execução e tem pena de detenção de três meses a um ano e pagamento de 10 a 20 dias - multa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet