Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Três pessoas, entre elas um menor, foram autuadas em flagrante pela Polícia Civil em Porto Alegre do Norte

Uma arma de fogo desmuniciada foi apreendida

01/11/2022 | 07:55

Redação

Três pessoas, entre elas um menor, foram autuadas em flagrante pela Polícia Civil em Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução

Duas pessoas foram detidas e uma arma de fogo apreendida, na noite de domingo (30.10), em Porto Alegre do Norte, após um desentendimento ocorrido durante uma carreata no município.

O suspeito de 28 anos foi autuado em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O menor de 16 anos responderá ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Os policiais acompanhavam uma carreata feita por eleitores, após o fim das apurações dos votos, quando foram informados sobre um homem armado que estava ameaçando pessoas no local.

Em seguida foi feita a abordagem do indivíduo menor de 16 anos, e na busca pessoal encontrado um revólver calibre 22 na sua cintura. Durante verificação foi notado que a arma estava desmuniciada.

Na ocasião uma pessoa contou que estava junto com outros amigos assistindo a carreata, quando um homem apareceu em um caminhão e começou a xingar o grupo, pensando que seriam eleitores de outro candidato.

Ato contínuo uma das pessoas do grupo jogou um lata de cerveja no homem, que foi atingido no rosto. Então este saiu do local, e logo retorno acompanhando do adolescente portando na cintura a referida arma.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para esclarecimentos, bem como o maior foi preso e o adolescentes apreendido, por ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Outra ação

Um motociclista de 41 anos foi autuado em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito, e atropelar duas crianças no município de Canabrava do Norte, na noite de domingo (30.10). As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.

O suspeito foi autuado pelos crimes de direção perigosa de veículo na via pública e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa, após ser apresentado pelos militares na Delegacia de Porto Alegre do Norte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet