Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

TRE-MT participa da 4ª Expedição Araguaia Xingu 2022

Atendimentos começam no dia da reabertura do cadastro eleitoral, em 08 de novembro

01/11/2022 | 07:56

Redação

TRE-MT participa da 4ª Expedição Araguaia Xingu 2022

Foto: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) participará da 4ª edição da Expedição Araguaia Xingu, entre os dias 08 e 19 de novembro de 2022. Os atendimentos irão contemplar os eleitores das cidades de Santa Cruz do Xingu, Luciara, São Félix do Araguaia e Cocalinho.

Como a reabertura do cadastro eleitoral ocorrerá no dia 08 de novembro, a expectativa é que sejam atendidas mais de mil pessoas. Entre os serviços oferecidos, estarão regularização do título, justificativa, alistamento e transferências.

“Em virtude de o cadastro estar fechado há mais de 150 dias, esperamos uma procura alta por parte dos eleitores, principalmente daqueles que não conseguiram votar nessas eleições”, explicou o coordenador do TRE-MT na expedição, Divino Alexandre de Souza.

Programação

Nos dias 08 e 09 de novembro, os atendimentos ocorrerão em Santa Cruz do Xingu, na Escola Estadual Santa Cruz, que fica na Avenida Projetada A, Quadra A. Já nos dias 11 e 12, será a vez do município de Luciara, na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), localizada na MT-100, nº 01. Nos dias 15 e 16 de novembro, os eleitores de São Félix do Araguaia receberão os atendimentos na Escola Estadual Hilda Rocha, na Avenida Severiano Neves, s/n, Centro.

A última cidade a receber os serviços da Justiça Eleitoral dentro da Expedição Araguaia Xingu será Cocalinho, nos dias 18 e 19 de novembro, na Escola Municipal José Umberto Moreira, que fica na Avenida Goiás, s/n. O horário será sempre o mesmo, das 9h às 17h.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet