Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Grande concentração da paralisação dos apoiadores de Jair Bolsonaro deve acontecer na quarta-feira (2) em Confresa

A partir do meio dia de terça-feira (1), diversos comércios da cidade de Confresa deverão fechar suas portas e se dirigir até o ponto de concentração

01/11/2022 | 12:01

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Grande concentração da paralisação dos apoiadores de Jair Bolsonaro deve acontecer na quarta-feira (2) em Confresa

O ponto de concentração é localizado na BR-158

Foto: Thaísa Santana

Os caminhoneiros, empresários e apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), seguem em paralisação contra o resultado das eleições presidenciais. Em manifestação pacífica que ocorre desde as primeiras horas de segunda-feira (31), eles tem como local a BR-158, na saída de Confresa sentido Vila Rica.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, uma grande concentração está agendada para a manhã de quarta-feira, dia 2 de outubro. Às 8h os organizadores aguardam a população de Confresa e toda a região para demonstrar apoio ao movimento e cobrar providências das autoridades.

Dentre as reivindicações, está a revisão do 2º turno das eleições, além de um possível fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e a intervenção militar prevista no artigo 142 da Constituição Federal – “As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.”

A partir do meio dia de terça-feira (1), diversos comércios da cidade de Confresa deverão fechar suas portas e se dirigir até o ponto de concentração para demonstrar apoio à causa.

O consumo de bebidas alcoólicas no local é vedado, para que o movimento continue idôneo. São aguardadas centenas moradores, dentre membros de igrejas, empresários e simpatizantes em geral.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria José M silva 01/11/2022 | 12:36

    Desejo que o nosso querido Deus abençoe a todos aqueles envolvidos nesse movimento emprrol de uma pátria livre que é o objetivo que queremos, e juntos lutaremos pela a libere, respeito e a ardem em nosso país. Patría Amanda Brasil ??????????????????????

 
Sitevip Internet