Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Ossada humana é encontrada em Confresa e polícia acredita ser de garota de programa que estava desaparecida

A jovem foi vista pela última vez na mesma região onde a ossada foi encontrada

03/11/2022 | 08:13

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Ossada humana é encontrada em Confresa e polícia acredita ser de garota de programa que estava desaparecida

A ossada foi localizada por um trabalhador

Foto: Olhar Alerta

Foi encontrado na manhã de quarta-feira (2) um corpo já decomposto em uma região de mata na saída de Confresa sentido Vila Rica.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a polícia acredita que os restos mortais sejam de Ana Rafaela Cardoso Silva, de 25 anos, que está desaparecida desde o dia 15 de setembro.

O corpo foi localizado por um trabalhador, que imediatamente acionou as forças de segurança. A ossada foi encaminhada para necropsia afim de realizar exames para confirmar ou descartar se tratar de Ana Rafaela.

A jovem foi vista pela última vez na mesma região onde a ossada foi encontrada. Pouco tempo depois dela ter desaparecido, policiais civis e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas inclusive com cães farejadores afim de localizá-la, porém, sem êxito. Apenas roupas e pertences pessoais foram encontrados na época.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet