Quarta-feira, 1 de maio de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Empresário de Confresa é preso após agredir esposa; armas que ele usou para ameaça-la são apreendidas

Durante os dias que foi agredida, a vítima filmou e fotografou as lesões, as quais ela entregou à polícia para provar os fatos

03/11/2022 | 14:06 - Atualizada em 03/11/2022 | 14:08

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Empresário de Confresa é preso após agredir esposa; armas que ele usou para ameaça-la são apreendidas

Foto: Reprodução

Um empresário de Confresa foi preso no início da semana após agredir sua mulher dentro do local de trabalho, uma empresa da MT-437, saída para o Xingu.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, as agressões contra a companheira de 27 anos eram frequentes. No dia do fato, segunda-feira (31), o suspeito de 33 anos teria ido até a loja onde a jovem trabalha e começado as agressões no local.

Ela correu e tentou pedir ajuda em um posto de gasolina próximo, contudo, ninguém a ajudou, e segundo a vítima, disseram que “em briga de marido e mulher ninguém mete a colher”.

O suspeito a ameaçou de morte e afirmou que se ela o denunciasse, a mataria. Ela se trancou dentro da empresa e acionou a PM, que prendeu o agressor em flagrante.

Durante os dias que foi agredida, a vítima filmou e fotografou as lesões, as quais ela entregou à polícia para provar os fatos.

Em seu depoimento, ela contou que era ameaçada com as armas que o suspeito tinha em casa, as quais foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil. O suspeito ficou preso durante uma noite e foi liberado pelo Poder Judiciário durante a audiência de custódia para responder ao crime em liberdade.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Elzani Maria Rodrigues 04/11/2022 | 11:11

    Enquanto a lei for branda, irá acontecer isso, infelizmente os homens não valorizam suas companheiras e deveriam pensar que eles nasceram do ventre de uma mulher.

 
Sitevip Internet