Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil prende ex-funcionário de loja de tintas de Confresa que vendia produtos e ficava com o dinheiro das vendas

Ainda não foi contabilizado o prejuízo que o suspeito causou ao estabelecimento

10/11/2022 | 06:52 - Atualizada em 10/11/2022 | 08:21

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Civil prende ex-funcionário de loja de tintas de Confresa que vendia produtos e ficava com o dinheiro das vendas

Foto: Reprodução

A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante um ex-funcionário de uma loja de tintas de Confresa que estava subtraindo produtos do estabelecimento e ficando com o dinheiro das vendas.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a denúncia foi feita pelo proprietário do estabelecimento, que soube por meio de um cliente que a conta de PIX repassada pelo vendedor era dele, não do comércio.

O funcionário foi demitido e a PJC acionada. Foram feitas diligências e os policiais conseguiram encontrar o suspeito. Dentro do carro dele, os agentes localizaram algumas tintas sem notas fiscais, as quais foram furtadas do estoque da loja. Na casa dele, foram encontradas mercadorias que também tinham sido subtraídas da loja.

Ainda não foi contabilizado o prejuízo que o suspeito causou ao estabelecimento. O caso segue sob investigação policial.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet