Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Moradora reconhece cachorro desaparecido em matéria do Olhar Alerta e consegue recuperá-lo

Ao encontra-lo pessoalmente, ele a reconheceu e pôde ir para casa

10/11/2022 | 09:50

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Moradora reconhece cachorro desaparecido em matéria do Olhar Alerta e consegue recuperá-lo

O cachorro reconhecido pela moradora é Pit Monster

Foto: PJC-MT

Uma moradora de Confresa teve uma surpresa ao ler uma matéria do site Olhar Alerta. Um cachorro de sua propriedade que havia sumido há 45 dias tinha sido resgatado por investigadores da Polícia Judiciária Civil em uma chácara da zona rural.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, no dia 3 de outubro, policiais civis da Delegacia Municipal de Confresa resgataram três cachorros que eram vítimas de maus tratos. Os animais estavam magros, doentes e com várias feridas de brigas que tiveram entre si. Eles foram recolhidos e encaminhados ao Amigos de Patas, uma associação de proteção e defesa dos animais. Os cães foram atendidos por um veterinário, o qual confirmou a existência de doenças ligadas a carrapatos neles.

Após ver as imagens divulgadas pelo site de notícias, a mulher reconheceu seu cachorro que havia desaparecido, e por meio do número inserido na reportagem entrou em contato com uma das responsáveis pela associação, a qual informou o estado de saúde do animal. Ao encontra-lo pessoalmente, ele a reconheceu e pôde ir para casa.

Em depoimento, o suspeito de maus tratos a animais disse que o referido cachorro havia sido ganhado de um conhecido.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet