Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Câmara de São Félix do Araguaia elege nova mesa diretora; prefeita participa de sessão

Com inscrição de chapa única, os parlamentares elegeram por unanimidade a chapa 1, que tem o vereador Jusmar Alves como presidente

11/11/2022 | 08:08

Redação

Câmara de São Félix do Araguaia elege nova mesa diretora; prefeita participa de sessão

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Vereadores de São Félix do Araguaia, realizou na noite de terça-feira (08), a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2023/2024. 

Com inscrição de chapa única, os parlamentares elegeram por unanimidade a chapa 1, constituída pelos vereadores Jusmar Alves (SD) - presidente, Luiz Carlos (PROS) - vice-presidente, Rita Gomes (MDB) - 1ª secretária, e Enes Reis (Cidadania) - 2º secretário.

A prefeita do município, Janailza Taveira (UB), prestigiou a sessão e utilizou a tribuna para parabenizar a atual Mesa Diretora, do biênio 2021/2022, sob a presidência do vereador Américo Alves. Ela também desejou sucesso e harmonia à nova composição.

A gestora ainda agradeceu a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo para o desenvolvimento de São Félix do Araguaia.

Participaram da sessão ordinária os vereadores Américo Alves, Jusmar Alves, Ir. Ana, Luiz Carlos, Dilson Bezerra, Enes Reis, Thiago Cavalcante e Rita Gomes, com ausência somente da vereadora Patrícia Paiva.

No plenário da Casa de Leis também estavam presentes servidores municipais e sociedade em geral.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet