Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Populares quebram vidro e salvam criança trancada dentro de carro em Querência

Populares ameaçaram atear fogo no veículo

11/11/2022 | 09:09

Interativa

Populares quebram vidro e salvam criança trancada dentro de carro em Querência

Foto: Reprodução

Por volta das 17:00 horas de quarta-feira (09), a Polícia Militar foi informada que próximo a uma distribuidora em Querência-MT, havia uma criança de aproximadamente dois anos, trancada dentro de um Fiat Argo há mais de 40 minutos.

Populares que estavam próximos não conseguiram localizar o responsável e, para salvar a criança, quebraram o vidro dianteiro, quando conseguiram retirar ela do veículo. De acordo com o boletim, a criança já estava com indícios de palidez e bastante suada.

Ao chegar ao local, a PM acionou o Conselho Tutelar e a criança ficou aos cuidados das conselheiras. Minutos depois o responsável compareceu à Central da PM, onde foi elaborado o boletim de ocorrência.

O Argo foi levado para a central de atendimento devido ao receio de populares quererem atear fogo no veículo. O homem foi encaminhado juntamente com o registro para a Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet