Terça-feira, 30 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Assembleia de Deus Ministério Madureira realiza evento para jovens em Confresa durante o fim de semana

Com o tema: “Jovem, qual a sua identidade?” o evento pretende atingir todo o público jovem cristão

18/11/2022 | 09:20

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Assembleia de Deus Ministério Madureira realiza evento para jovens em Confresa durante o fim de semana

Foto: Reprodução

A igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira realizará nos dias 18, 19 e 20 um evento para os jovens com pregações e outras atividades.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, na sexta-feira (18) e no sábado (19) o culto começa às 19:15 e as pregações serão ministradas pelos Pastores Sebastião e Luiz Carlos, respectivamente, sendo o último de Goiânia (GO).

No domingo (20) as atividades terão início às 8:30h com consagração da palavra com o líder dos jovens Presbítero Fernando e o encerramento será às 19:15 com palavra do Pastor Luiz Carlos e Presbíteros Fernando Henrique e Daniela Gomes.

Com o tema: “Jovem, qual a sua identidade?” o evento pretende atingir todo o público jovem cristão. As pregações ocorrerão na congregação da Vila 2000, em Confresa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet