Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Semma de São Félix do Araguaia desenvolve projeto de educação ambiental nas escolas

O projeto objetiva a compreensão dos conceitos relacionados com o meio ambiente, sustentabilidade, preservação e conservação

26/11/2022 | 10:00

Redação

Semma de São Félix do Araguaia desenvolve projeto de educação ambiental nas escolas

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) em parceria com a Secretaria de Administração e Planejamento de São Félix do Araguaia – MT, dando continuidade ao projeto de educação ambiental, com rodas de conversa e troca de saberes, com o intuito de sensibilizar e semear com alunos e professores a ideia de turismo, ecoturismo e pesca esportiva, está realizando visitas nas Escolas para debater com os alunos sobre o Impacto Socioambiental do Ecoturismo e Pesca Esportiva no município.

O projeto objetiva a compreensão dos conceitos relacionados com o meio ambiente, sustentabilidade, preservação e conservação buscando a formação de cidadãos conscientes e críticos, fortalecendo práticas cidadãs.

Segundo a servidora da SEMMA e bióloga Járlen Angélica, o trabalho está sendo desenvolvido nas escolas privadas, públicas estaduais e municipais da zona urbana e rural do município de São Félix do Araguaia – MT.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet