Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Jovem de 19 anos é morta a tiros em rua de Canabrava do Norte; outros dois ficaram feridos

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens correm atrás de Bárbara e das outras vítimas

28/11/2022 | 08:08

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Jovem de 19 anos é morta a tiros em rua de Canabrava do Norte; outros dois ficaram feridos

A vítima foi encontrada já em óbito

Foto: Reprodução

Um caso de homicídio e tentativa de homicídio foi registrado no fim da tarde de domingo (27), em Canabrava do Norte. Uma mulher de 19 anos foi morta e dois rapazes ficaram feridos por arma de fogo. 

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, Bárbara Letícia Silva Pereira, de 19 anos, foi encontrada morta em uma rua do município. Ela foi atingida por vários disparos.

Outros dois rapazes, de nomes não revelados, também foram atingidos pelos tiros.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens correm atrás de Bárbara e das outras vítimas, que tentavam fugir dos disparos. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e o caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil. 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet