Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar prende motorista que portava munições dentro do carro em Vila Rica

Foram apreendidas 7 munições intactas e um estojo

28/11/2022 | 08:39

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar prende motorista que portava munições dentro do carro em Vila Rica

Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (26) em Vila Rica. Ele teria batido em um veículo parado e depois fugido.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, após tomarem conhecimento do acidente e da fuga, os policiais passaram a realizar rondas até que localizaram o suspeito. Foi dada ordem de parada, contudo, o rapaz tentou fugir. Ele acabou interceptado pelos agentes pouco depois.

O suspeito, ainda, tentou resistir à prisão. Foi realizada busca veicular e encontradas 5 munições calibre .40 intactas, 2 munições calibre .22 intactas e 1 estojo de calibre .22.

Foi dada voz de prisão ao suspeito pelos crimes de desacato, resistência, ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet